14/04/2020 às 23:34

Smash the Cake

936
2min de leitura

O ensaio smash the cake é feito para marcar o 1º aninho do bebê com muito alegria e bagunça!

É indicado ser feito entre 10 e 12 meses, mas não é obrigatório fazer nesse período.

O ensaio é muito esperado pelos pais, pois cria-se uma grande expectativa e não é para menos, pois o rostinho lambuzado do bebê, as mãozinhas, as caretas e gargalhadas são muito fofas. Mas nem sempre é só gargalhada, alguns bebês não curtem se lambuzar, faz parte, afinal o ensaio é  justamente para registrar a reação do bebê em contato com o bolo, e podem acreditar, de toda forma fica a coisa mais linda do mundo!

Cenário

Nós preparamos uma mini festa, um cenário lindo com o tema escolhido pelos pais, que já inclui o arco de balões, roupinha e o mais importante, o bolo. 

O bolo

A ideia inicial do ensaio é a experiência do bebe com o doce, muitas vezes esse é o primeiro contato do bebê com açúcar, no entanto, alguns pais, apesar de acharem lindo a ideia do ensaio, preferem não oferecer açúcar para o bebe. Por isso, aqui no estúdio casulo oferecemos 3 opções de bolo, o tradicional, bolo sem adição açúcar e o bolo de frutas! 

Fotos em família

Esse é sem dúvida, o momento mais importante do ensaio, afinal de contas, o smash the cake não é apenas a comemoração do primeiro aninho do bebê, mas  também uma comemoração para toda a família, que acompanhou de pertinho cada fase do seu desenvolvimento. É lindo ver em registros todo o amor que envolve esse momento.

Hora do banho

Após o bolo vem a parte preferida dos bebês, o tão esperado banho, essa hora eles se esbaldam, conseguimos ter lindos registros do bebê, pois eles já estão habituados com o banho e a diversão é garantida. 

O smash the cake serve para complementar a festinha de 1 ano, as fotos podem ser usadas para decoração do aniversário ou até mesmo para guardar de recordação, pois é um registro muito fofo.

14 Abr 2020

Smash the Cake

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio 1 ano smash the cake