13/04/2020 às 23:30

Comemore o 1º aniversário

529
2min de leitura

Sabe aquela dúvida em fazer o aniversário de seu bebê, pensando se vale ou não a pena ?

São muitos palpites, muitas dúvidas, "ah mas ele (a) é um bebê, não vai entender nada, nem vai se lembrar". Preparamos alguns lindos motivos para você fazer a festinha de seu bebê.

Lembra da sensação ao descobrir que estava gerando uma vida, da primeira ultra-som, da primeira vez que ouviu seu coraçãozinho batendo bem acelerado, do seu primeiro enjoo, aqueles quilinhos a mais, noites mal dormidas, ansiedade... imagina só o tanto de coisa que você passou por seu bebê!

Finalmente seu bebê chegou! Um misto de alegria, insegurança, muitas novidades e cada dia um surpresa. Vieram as preocupações se o bebê estava ganhando peso, se estava dormindo o suficiente, cólicas e você enfrentou tudo isso. 

A primeira vez que seu bebê rolou no berço, o primeiro tombinho quando começou a engatinhar, passou pela introdução alimentar, tentava várias receitas, até acertar. Viu ele aprendendo a brincar, a imitar, até começar falar as primeiras palavrinhas e você sempre lá, mãe boba e cheia de orgulho de seu bebê. Passou por cada pico de desenvolvimento, foi um ano cheio de emoções desafios e surpresas. Você superou tudo!

E pensar em tudo isso, só faz ter mais motivos pra comemorar, porque você também está fazendo um ano de vida, uma vida nova, de muitas descobertas, conquistas e superação. Um ano que você ganhou seu maior presente e isso merece ser comemorado, registrado e lembrado por vocês.

O aniversário de um ano é como um rito de passagem, e sim, seu bebê pode querer dormir durante a festa, e tudo bem. Ele pode ficar enjoadinho, querer colo, isso é normal, a gente dá colo. 

A festinha de um ano, deve ser feita e comemorada com as pessoas mais importantes na vida de seu bebê, merece ser registrada e guardada com muito amor e carinho.

13 Abr 2020

Comemore o 1º aniversário

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL