13/04/2020 às 15:31

Por que fazer o ensaio newborn

816
3min de leitura

A chegada de um bebê é repleta de alegria e amor.

Gerar uma vida é um milagre!! Mas quando o bebê nasce, nasce também algumas preocupações e muitas vezes nem lembramos de registrar os primeiros dias de vida do bebê (por isso é muito importante fechar o ensaio newborn antes do bebê nascer, pois vocês estarão com os dias mais tranquilos).

No entanto existem muitas dúvidas acerca do ensaio newborn e para te ajudar, fizemos aqui uma lista com 5 motivos para fazer o ensaio newborn do seu filho.

1 - Bebês crescem muito rápido

Parece clichê, mas a gente pisca os olhos e eles já cresceram. A fase de recém nascido é bem curta e muito rapidamente eles perdem essas características dos primeiros dias de vida.

Poder rever as fotos de quando seu filho estava com 7 ou 10 dias de vida é um presente!!

Aqui em baixo é a Isabela com 20 dias e com 10 meses. Olha o quanto ela mudou!  

2-  É a primeira foto oficial da família

Essa será a primeira e mais emocionante foto dos papais com o seu novo amor. Sempre fazemos questão que os papais e irmãos tirem fotos com o bebê, é um momento de muito emoção e merece ser registrado.

3 - Esquecemos os detalhes

Esse é um dos motivos que mais me chama atenção, sem registrar, ao longo dos anos acabamos nos esquecendo dos detalhes, os pezinhos tão pequenininhos, o nariz, os cílios, a orelha...

É uma forma maravilhosa de matar a saudade.

4 - É a história do seu filho

A história do seu filho merece ser contada!!  Quem não gostaria de pegar um álbum de família e rever suas fotos com 10 ou 15 dias de vida? Nossa....eu ia amar poder me ver tão pequenininha.

Seu filho pode! 

Essa é a história dele(a), e quando ele ou ela crescer poderá ver como era gordinho(a), bochechudo(a), carequinha, branquelo(a)....

Não deixe de registrar a história do seu bebê, ele merece!

5 -  É um momento muito emocionante

Conseguir ver o bebê em poses que ele ficava no útero é mágico. Vê-lo tão forte e frágil ao mesmo tempo, sorrindo quando está no sono leve, ou fazendo as deliciosas caretinhas é lindo.

Não são raras as vezes que pego uma Mamãe se emocionando durante a sessão. E de cá, nos emocionamos também. É um momento indescritível.

E porque contratar o Estúdio Casulo?

1 -  Fotógrafas especializadas

Prezamos pelo bem estar e segurança dos bebês e por isso sempre buscamos estudar e nos especializar cada vez mais na fotografia newborn. Afinal estamos com o seu bem mais precioso em nossas mão. 

O ensaio newborn não é o ensaio que os pais devem buscar por preço e sim pela segurança que o estúdio irá te proporcionar. Cuidado, carinho e amor são pontos importantíssimos, mas junto é preciso que tenha muito estudo, técnica e capacitação .

2 - ABFRN ( Associação brasileira de fotógrafos de recém nascido)

Somos associadas a ABFRN, órgão que regulamenta nossa profissão e garante boas práticas na fotografia newborn. 

3 - Conforto e segurança

Nosso estúdio foi pensado para receber sua família com conforto e carinho. O ambiente é controlado para que a temperatura e umidade estejam adequadas para o recém nascido e todos os nossos acessórios são higienizados da maneira correta para que não causem alergias ou irritações no bebê. 

13 Abr 2020

Por que fazer o ensaio newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL