Imagem capa - Acompanhamento do Bebê por Larissa dos Santos Moraes

Acompanhamento do Bebê



      

O primeiro ano do bebê passa mais rápido que qualquer outro momento da vida! Isso merece ser registrado, concorda? Aqui no estúdio oferecemos duas formas de registrar o crescimento dos bebês, mensal e trimestralmente.


Mensal 


No acompanhamento mensal, registramos todas as mudanças que acontecem de forma muito intensa no primeiro ano, sem perder nenhuma novidade. São 11 ensaios, dos 2 aos 12 meses. O primeiro mês é considerado como ensaio newborn e por isso não está incluso no nosso acompanhamento.




Trimestral


No acompanhamento trimestral, registramos as principais fases do crescimento do bebê e suas principais conquistas, eternizando momentos divertidos, alegres e emocionantes. São 4 ensaios feitos com 3, 6, 9 e 12 meses.

 



Cenário


Todos os meses, montamos 2 cenários e os pais escolhem em qual farão o ensaio do mês. Os temas do mês são muito criativos, cheio de cores e composições. Criamos também produções para as principais datas comemorativas, como Páscoa, Festa junina, Dia das crianças e Natal.




Acessórios e roupinhas 


A roupinha e os acessórios (touquinhas, lacinhos, etc) estão inclusos nos ensaios. Se os pais quiserem adicionar algo ou usar algum objeto do bebê que gostam muito, podem ficar à vontade, só pedimos que seja avisado com antecedência.


Fotos com os pais


Pais e irmãos podem e devem participar, pois precisamos registrar o amor entre a família e como a conexão entre eles consegue ser maior a cada ensaio!

 



O primeiro ano do bebê passa voando nos deixando com saudade. Registrar cada uma das conquistas e mudanças é uma forma de guardar para sempre no coração e na memória a alegria dos momentos. Quando os anos se passarem, as fotos lembrarão a toda a família como o amor era, é e sempre será do tamanho do universo! E garantimos, a felicidade em ver essas fotos é imensa.