Imagem capa - A importância de fotografar seu bebê por Larissa dos Santos Moraes

A importância de fotografar seu bebê




A fotografia é sem dúvida uma das melhores maneiras de guardar nossas memórias, porém com o tempo vamos esquecendo alguns detalhes. A fotografia nos permite reviver emoções.


Para seu filho não é diferente, na verdade é ainda mais forte, sabe por que? As crianças estão em fase de desenvolvimento, é um período que eles ficam cheios de informações todo o tempo. Imagina como é pra você hoje rever fotos de festinhas, de viagens em família, se você mamãe ou papai não tivessem uma foto do seu primeiro ano de vida, o quanto você pagaria por ela?


As nossas memórias não tem preço, mas elas têm muito valor, através da fotografia conseguimos viver aquele momento outra vez, esse poder apenas a fotografia tem. Registrar seu filho permite que ele reviva as melhores lembranças da sua infância, deixe que ele veja os caminhos que passou, reveja o seu desenvolvimento e permita mais um sorriso no seu rosto.


Todas as experiências que passamos merecem uma boa forma de registro, todos nós merecemos lembrar constantemente aquilo que nos faz feliz.